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Atendimento - técnicas de comunicação

  25h
Ref.  0704
2019 junho 04

Objetivos
Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos.
Conteúdos programáticos
- Etapas do atendimento
Acolhimento
- Diferentes tipos de contextos
- Diferentes tipos de públicos
- Características essenciais do atendedor
- Aspetos comunicacionais verbais e não verbais
- Escuta ativa
- Alinhamento com o contexto organizacional
- Resolução / Encaminhamento da situação
- Despedida
- Regras do atendimento presencial e telefónico
Códigos de comunicação verbal e /ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento
Facilitadores de comunicação
Destinatários
Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano)
Ativos desempregados não DLD - desempregados há menos de um ano (habilitações iguais ou superiores ao 12º ano)
Observações
Procedimentos para a inscrição:
Proceder à inscrição diretamente na NERLEI ou via internet em www.nerleiwebinar.pt.
NOTA: A NERLEI reserva-se no direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação da NERLEI, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos.

Para a frequência desta formação, os candidatos deverão:
- Ter idade igual ou superior a 18 anos.
- Entregar no ato da inscrição o certificado de habilitações, comprovativo face emprego e comprovativo de titularidade do IBAN.
- Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência.

A inscrição nesta ação gera automaticamente uma inscrição no Centro Qualifica da NERLEI.