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Marketing 3.0

  25h
Ref.  9215
2019 novembro 26

Objetivos
Explicar este novo paradigma de marketing, onde o produto e um consumidor têm um novo papel.
Identificar o papel do e-consumidor como fonte de informação e de comunicação das marcas.
Aplicar estratégias de marketing que visam a criação de comunidades virtuais.
Conteúdos programáticos
Tendências do marketing
Marketing 1.0 - marketing centrado no produto
Marketing 2.0 - marketing orientado para o consumidor
Marketing 3.0 - marketing movido por valores
Marketing 3.0 - o novo paradigma
Marketing de missão o marketing dos valores
Era da globalização no marketing
Era do consumidor criativo
Relação de valor com os colaboradores e parceiros

Novo papel do consumidor na estratégia de marketing das empresas
Consumidor informado
Consumidor participativo

Comunidades virtuais
Novo veículo de comunicação
Influências na decisão de compra
Destinatários
- Ativos empregados preferencialmente que sejam colaboradores de empresas associadas da NERLEI (habilitações iguais ou superiores ao Ensino 12º ano)
- Apenas são elegíveis os formandos que têm vínculo contratual com as empresas localizadas na zona de intervenção da Delegação Regional do Centro.
- Não são elegíveis desempregados, estudantes, reformados, estagiários, trabalhadores independentes e por conta própria e funcionários da Administração Pública.
Observações
Para a frequência desta formação, os candidatos deverão:
- Ter idade igual ou superior a 18 anos.
- Entregar no ato da inscrição:
* certificado de habilitações português;
* cópia do documento de identificação autorizada pelo formando;
* declaração da entidade empregadora com horário de trabalho datada, assinada e carimbada pela empresa;
* comprovativo bancário onde conste o NIB/IBAN e nome do formando da conta de que seja titular.
- Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição certificado de habilitações com equivalência portuguesa, cópia do seu título/autorização de residência e NISS.

A NERLEI reserva-se no direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos e sempre que não seja atingido o número mínimo de 15 participantes efetivos.
Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação da NERLEI, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, com os seguintes critérios:
- Ser colaborador/a de uma empresa associada da NERLEI;
- Entregar toda a documentação no ato da inscrição da formação;
- Ter preferencialmente habilitações inferiores ao 12º;
- As inscrições serão selecionadas por ordem de inscrição;

Benefícios:
- Certificado de qualificações (desde que com aproveitamento e mínimo 90% assiduidade);
- Seguro de acidentes pessoais apenas para formação em horário pós-laboral;
- Subsídio de alimentação: 5,20 €/dia, nos dias em que o período de formação frequentada seja igual ou superior a três horas e decorra fora do horário de trabalho;
- Formação 100% Financiada.