Meios de comunicação digital
25h
Ref.
9216_2
Objetivos
Identificar os novos meios de comunicação digital.Gerir uma campanha de comunicação integrada (online e offline).
Conteúdos programáticos
Comunicação onlineNovos hábitos de comunicar
Novos Meios Digitais vs Meios Tradicionais
Cross-Media (Integrar diferentes meios)
Novos hábitos online dos consumidores
Processo de compra
Consumidor atualizado e informado
Consumidor participativo na comunicação (online) da empresa
Instrumentos de comunicação online
Site
Banners
Pop-ups
CRM
Emails
MSM ? Chat de conversação
Foruns
Comércio eletrónico
Novas ferramentas da comunicação
SMS
MSM
Marketing viral / Marketing one to one
Novos canais de comunicação / os media sociais
O Novo paradigma da comunicação
Importância das redes sociais na comunicação
Redes sociais horizontais e verticais
Destinatários
DESEMPREGADOS Não de Longa Duração (NDLD) - inscritos no centro de emprego há menos de um ano - habilitações inferiores ao 12º ano)DESEMPREGADOS de Longa Duração (DLD) - inscritos no centro de emprego há mais de um ano - habilitações iguais ou superiores ao 9º para formações de nível 4, e igual ou superior ao 4º ano para formações de nível 2)
Observações
Procedimentos para a inscrição:Proceder à inscrição diretamente na NERLEI ou via internet em www.webinar.pt.
NOTA: A NERLEI reserva-se no direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação da NERLEI, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos.
Para a frequência desta formação, os candidatos deverão:
- Ter idade igual ou superior a 23 anos.
- Entregar no ato da inscrição:
- Certificado de Habilitações
- Declaração Centro de Emprego
- Comprovativo de titularidade do IBAN
Apoios:
- Subsídio de Alimentação
- Subsídio de Transporte
- Subsídio de Acolhimento
- Bolsa de Formação