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Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial

  50h
Ref.  9217
2020 fevereiro 19

Objetivos
Interpretar e aplicar normas e regulamentos da publicidade e promoção por telefone e outros meios digitais (email; sms; etc.).
Identificar os objetivos e estratégias das campanhas promocionais através de meios interativos e digitais.
Aplicar técnicas de promoção de vendas através de meios interativos e digitais.
Aplicar técnicas e instrumentos de avaliação de campanhas promocionais.
Conteúdos programáticos
Comunicação de marketing através de canais online
Planos de e-marketing e variáveis do e-marketing mix
Estratégias de comunicação
Marketing social
Redes sociais, suas características e vantagens na comunicação de e-marketing

Normas e regulamentos da publicidade e promoção em meios interativos e digitais
Normas e regulamentos da comunicação comercial
Direitos e deveres dos e-consumidores
Obrigações legais em termos de informações e menções ao consumidor
Código ético de comunicação comercial

Planos e campanhas de comunicação
Campanhas inbound e outbound em contexto business to consumer e business to business
Objetivos e estratégias das campanhas inbound e outbound
Técnicas de comunicação comercial

Sistema de informação do serviço
Funcionalidades da plataforma de atendimento ao cliente e das operações de inbound (Voz, atendimento automático (IVR), email, Fax, via postal, webchat e Instant messaging (IM) e outbound (Voz, email, fax, webchat, Instant

Messaging (IM) e SMS
Funcionalidades de consulta, extração e registo de dados
Funcionalidades de segurança da informação
Destinatários
- Ativos empregados preferencialmente que sejam colaboradores de empresas associadas da NERLEI bem como entidades de economia social (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano)
- Não são elegíveis desempregados, estudantes, reformados, estagiários (estágio curricular e profissional), trabalhadores independentes e por conta própria e funcionários da Administração Pública.
Observações
Procedimentos para a inscrição:
Proceder à inscrição diretamente na NERLEI, em www.nerleiwebinar.pt ou através do email formacao@nerlei.pt.

Para a frequência desta formação, os candidatos deverão:
- Ter idade igual ou superior a 18 anos.
- Entregar no ato da inscrição:
* certificado de habilitações português;
* cópia do documento de identificação autorizada pelo formando;
* declaração da entidade empregadora com horário de trabalho datada, assinada e carimbada pela empresa;
* comprovativo bancário onde conste o NIB/IBAN e nome do formando da conta de que seja titular.
- Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição certificado de habilitações com equivalência portuguesa, cópia do seu título/autorização de residência e NISS.

A NERLEI reserva-se no direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos e sempre que não seja atingido o número mínimo de 15 participantes efetivos.
Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação da NERLEI, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, com os seguintes critérios:
- Ser colaborador/a de uma empresa associada da NERLEI;
- Entregar toda a documentação no ato da inscrição da formação;
- Ter preferencialmente habilitações inferiores ao 12º;
- As inscrições serão selecionadas por ordem de inscrição;

Benefícios:
- Certificado de qualificações (desde que com aproveitamento e mínimo 90% assiduidade);
- Seguro de acidentes pessoais apenas para formação em horário pós-laboral;
- Subsídio de alimentação: 6 €/dia, nos dias em que o período de formação frequentada seja igual ou superior a três horas e decorra fora do horário de trabalho;
- Formação 100% Financiada.