Dashboards em Microsoft Excel
18h
janeiro
16
Objetivos
Dotar os participantes das ferramentas necessárias para a transformação de Dados em informação e apresentação da mesma através de Dashboards com auxilio do Microsoft Excel.
Conteúdos programáticos
- Compreender o conceito de Dados, Informação e conceitos de Design para a construção de Dashboards;- Planeamento e organização da informação num Dashboard;
- Construção de Dashboards com recurso ao Microsoft Excel.
Destinatários
- Ativos empregados preferencialmente que sejam colaboradores de empresas associadas da NERLEI bem como entidades de economia social (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano)- Não são elegíveis desempregados, estudantes, reformados, estagiários (estágio curricular e profissional), trabalhadores independentes e por conta própria e funcionários da Administração Pública.
Observações
Procedimentos para a inscrição:Proceder à inscrição diretamente na NERLEI, em www.nerleiwebinar.pt ou através do email formacao@nerlei.pt.
Para a frequência desta formação, os candidatos deverão:
- Ter idade igual ou superior a 18 anos.
- Entregar no ato da inscrição:
* certificado de habilitações português;
* cópia do documento de identificação autorizada pelo formando;
* declaração da entidade empregadora com horário de trabalho datada, assinada e carimbada pela empresa;
* comprovativo bancário onde conste o NIB/IBAN e nome do formando da conta de que seja titular.
- Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição certificado de habilitações com equivalência portuguesa, cópia do seu título/autorização de residência e NISS.
A NERLEI reserva-se no direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos e sempre que não seja atingido o número mínimo de 15 participantes efetivos.
Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação da NERLEI, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, com os seguintes critérios:
- Ser colaborador/a de uma empresa associada da NERLEI;
- Entregar toda a documentação no ato da inscrição da formação;
- Ter preferencialmente habilitações inferiores ao 12º;
- As inscrições serão selecionadas por ordem de inscrição;
Benefícios:
- Certificado de qualificações (desde que com aproveitamento e mínimo 90% assiduidade);
- Seguro de acidentes pessoais apenas para formação em horário pós-laboral;
- Subsídio de alimentação: 6 €/dia, nos dias em que o período de formação frequentada seja igual ou superior a três horas e decorra fora do horário de trabalho;
- Formação 100% Financiada.